Acontece

Cursos Técnicos com matrículas abertas; concorra a bolsa

O Colégio Angélica está com matrículas abertas para os Cursos Técnicos em Enfermagem e Análises Clínicas. Os cursos estão alinhados com modernas tendências de mercado. Além disso, a instituição possui parceria com grandes empresas da região para a realização de estágios, o que amplia as oportunidades para os nossos alunos no mercado de trabalho.

O Colégio Angélica também está oferecendo bolsas de 50% a 100% para os cursos técnicos em Enfermagem e Análises Clínicas. As informações sobre a documentação exigida e os critérios para concessão estão publicados no Edital 009/2019, disponível no site do Colégio, na seção “Informativos”, no seguinte link:

Na seção “Informativos” também constam os formulários que os interessados em concorrer às bolsas precisam preencher.

A avaliação será feita pela menor renda per capita, conforme a legislação vigente. Mais informações com a Assistente Social do Colégio Angélica e pelo telefone (31) 3841-1995.

As matrículas para os cursos técnicos serão do dia 22 de julho a 16 de agosto. Já o período de entrega da documentação para concorrer às bolsas começa dia 23 de julho e se encerra dia 09 de agosto. A divulgação do resultado dos alunos contemplados com as bolsas será no dia 16 de agosto. As aulas começam dia 02 de setembro.

Confira a programação abaixo:

22/07 a 16/08 – Matrículas nos cursos técnicos em Enfermagem e Análises Clínicas

23/07 a 09/08 – Entrega da documentação para os interessados em concorrer às bolsas.

16/08 – Divulgação do resultado dos alunos contemplados com as bolsas.

02/09 – Início das aulas.